Chapecoense
APÓS TÍTULO ESTADUAL, ROSSI QUER PRESENTEAR CHAPECOENSE COM CANECO DA RECOPA NO DIA QUE O CLUBE COMPLETARÁ 44 ANOS
Share Button

A nova história da Associação Chapecoense de Futebol começou a ser bem escrita ao consolidar no último domingo o título de campeã catarinense superando o Avaí na decisão do campeonato. Apesar da importante conquista, o elenco alviverde não teve muito tempo para comemorar e um dia depois seguiu viagem para Colômbia, onde a equipe decide mais um título nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético Nacional, valendo o caneco da Recopa Sul-Americana.

Um dos personagens mais marcantes dessa “Nova Chape” é o atacante Rossi, que contribuiu diretamente com 11 gols do time alviverde nessa largada de temporada, seja com bola no fundo da rede ou assistências. Ele não escondeu a felicidade pelo título catarinense. “Sabíamos da dificuldade por tudo que aconteceu com o clube e pela remontagem do elenco. Mas, a verdade é que com o passar do tempo nosso time foi ganhando corpo, fruto da dedicação de todos e com os resultados chegando a confiança também ficou mais elevada. O primeiro capítulo dessa nova história da Chape teve um final feliz, que foi o título estadual, porém, queremos escrever mais capítulos vitoriosos”, admitiu o camisa 7 do Verdão.

Considerado um dos xodós da torcida da Chapecoense, Rossi quer retribuir o carinho da nação alviverde com mais um título, desta vez diante do Atlético Nacional. Curiosamente a decisão da Recopa acontecerá no dia do aniversário de fundação da Chape. “Será um grande presente esse título internacional justamente no dia que o clube completará 44 anos. Temos a vantagem do empate por termos vencido o jogo de ida por 2×1. Sabemos da qualidade do rival, ainda mais jogando na Colômbia. A partida será especial por tudo que aconteceu no final de 2016, mas entraremos em campo em busca do título”, finalizou.
Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Posts Relacionados

Comentários no Facebook