parada_gay_bsb
BLOCO CARNAVALESCO “AS VIRGENS DA ASA NORTE” EMBALAM, TRIO ELÉTRICO E FESTA AFTER, NA 20ª PARADA LGBT
Share Button

20ª Parada do Orgulho LGBT – Bloco carnavalesco “As Virgens da Asa Norte”, confira!
Data: 25/06 ( Domingo) 
Hora: a partir das 14h / After ( 21h às 5hAM )
Local: Em frente ao Congresso Nacional / After  ( Espaço Cultural Canteiro Central )

SOBRE A 20ª PARADA LGBTS DE BRASÍLIA

Após o sucesso de público da edição paulistana, a Parada do Orgulho LGBTS acontece em Brasília já no próximo domingo (25). Marcada para começar às 14h, em frente ao Congresso Nacional, a marcha, que está em sua vigésima edição, defenderá o Estado laico, no qual o Poder Público não se guia por visões religiosas para fazer leis, julgar e realizar políticas públicas. O evento é gratuito.

Além da política, quem estiver na manifestação poderá também curtir alguns talentos da cidade, da música eletrônica conceitual ao pop nacional e internacional, os DJs Vitor Zael, Rick Alves, Welton Kardeck (pop) são algumas das atrações confirmadas para o trio elétrico da Capital Club, a nova boate gay de Brasília que abrirá no Park Sul.

A parceria garantirá mais de seis horas de apresentação para os artistas, que mostram um pouco dos atuais sucessos das rádios e das pistas de dança do mundo. Os três disc-jóqueis se revezam para garantir a animação do público até o fim da 20a edição do movimento.

“É com muito orgulho que a Capital Club faz sua primeira de muitas parceria com a Parada de Brasília, que ganha repercussão nacional por estarmos no centro das decisões políticas do nosso país”, afirma o empresário Bruno Rodrigues, proprietário da nova casa.

SOBRE O BLOCO CARNAVALESCO DAS “AS VIRGENS DA ASA NORTE”

Um dos agitos carnavalescos mais procurados da cidade pela turma LGBTQ e simpatizantes, o desfile das “Virgens da Asa Norte”, põem o bloco na avenida da Parada do Orgulho LGBT de Brasília e assume sua vocação de lutar e exigir por direitos iguais a todos e todas e de caminhar lado a lado com as demandas da população gay.

            O alto astral e a vibração, que atiça irreverência, deboche e muito bom humor, razões pelas quais o bloco foi criado, são os mesmo que os organizadores prometem fazer vibrar dos alto falantes do Trio Elétrico. Alegria que dará espaço à palavras de ordem e de incentivo às causas que permeiam e tangem toda reivindicação por direitos civis igualitários e luta contra qualquer forma de LGBTfobia.

            Desde as primeiras saídas das Virgens, ações informativas e saúde preventiva contra DSTs já foram promovidas, sendo todas em parceria e sob a consultoria da ONG Elos de Defesa dos Direitos e Cidadania de LGBTs. O que lhes rendeu, em 2017, o Prêmio “Lata Coisa Boa”, da Antártica, na categoria Projetos Sociais.

            Após o encerramento da Parada, as Virgens seguem para o Espaço Cultural Canteiro Central, no Setor Comercial Sul, para a balada “Noite das Donzelas”, um after ainda mais fervido com Tribal House, Blackouts, Pop e as clássicas dos 80, 90 e 2000, comandados pel@s DJs Rodrigo Rocha, The Porn, Bruno Antun, Puppy Bougleux, Igor Fearn e a dupla Telma & Selma.

SOBRE A NOITE DAS DONZELAS  O AFTER DA 20ª PARADA DO ORGULHO LGBT

ATRAÇÕES 

  • RODRIGO ROCHA (FARRA)
  • THE PORN (SUB DULCINA) 
  • BRUNO ANTUN (FACTORY)
  • PUPPY BOUGLEUX
  • IGOR FEARN (FESTA BAGAÇO)
  • TELMA & SELMA

INGRESSOS 

  • R$: 15,00 (sujeito a alteração a partir das 23h)
  • *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

PONTOS DE VENDA 

  • Bilheteria Local do evento

MAIS INFORMAÇÕES

  • Telefone: (61)  N/I 
  • Classificação: 18 anos

Posts Relacionados

Comentários no Facebook