Game of Thrones está dominando as nomeações ao Emmy 2016. Com a sua 6ª temporada, a série da HBO conseguiu nada menos do que 23 indicações ao prêmio, incluindo a de melhor drama e outras 6 de atuação..

Um fator a ser destacado é a quantidade de novos indicados pela série: além dos já esperados Peter Dinklage, Lena Headley e Emilia Clarke, os “novatos” Harington e Maisie Williams foram ambos indicados, pela primeira vez, para o prêmio de ator coadjuvante. Max Von Sydow, no papel de Corvo de Três Olhos, também foi indicado, como ator convidado.


Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark, descobriu sua nomeação por meio da postagem feita pela conta oficial de Game of Thrones no Twitter:

Deixando a surpresa recheada de palavrões e exclamações de lado, Williams na sequência fez um pronunciamento oficial sobre a indicação:

“Eu sou muito grata por fazer parte de Game Of Thrones, então ser indicada para o Emmy está além do que as palavras podem escrever, mas eu gostaria de agradecer ao George por criar uma personagem tão incrível e ao Dan, David e todos os outros envolvidos no show pela forma que conseguirão trazer Arya à vida.”

Lena Headey também fez um pronunciamento oficial: “Totalmente embasbacada. Estou impressionada com tantas nomeações… Wahoo!”

Você já esperava que Game of Thrones recebesse tantas indicações assim ao prêmio? Acha que ela será a série mais premiada do Emmy deste ano? Conte para nós nos comentários.

Fonte:http://br.ign.com/cinema-tv/31827/feature/elenco-de-game-of-thrones-reage-a-indicacoes-do-emmy?utm_source=recirc