20160922113429_0
SELEÇÃO BRASILEIRA FARÁ TREINO ABERTO A TORCIDA EM NATAL
Share Button

SELEÇÃO BRASILEIRA FARÁ TREINO ABERTO A TORCIDA EM NATAL

Além de contar com a força dos torcedores no dia da partida contra a Bolívia, a Seleção Brasileira sentirá a energia da galera em um treino aberto, na Arena das Dunas, nesta segunda-feira (3).

Os ingressos serão trocados por alimentos não perecíveis, que vão ser encaminhados a instituições de caridade de Natal (RN). A troca será feita nesta sexta-feira (30) e no sábado (1º), das 10h às 18h, no portão P2 do estádio.

A carga total será de 10 mil bilhetes e cada torcedor pode trocar até cinco ingressos. O público ficará nos setores Norte Inferior (3 mil), Sul Inferior (3 mil) e Leste Inferior (4 mil). A definição do setor será aleatória.

No dia do treino (3 de outubro), para garantir a segurança, não será autorizada a entrada sem o bilhete. É preciso ter um ingresso para cada pessoa, incluindo crianças de colo. Os portões da Arena das Dunas serão abertos às 18h40.

TREINO ABERTO – SERVIÇO

Data: 3 de outubro de 2016 (segunda-feira).

Início (abertura dos portões): 18h40.

Setores em funcionamento: Norte Inferior, Sul Inferior e Leste Inferior;

Carga total de ingressos disponível: 10.000 (dez mil).

Ingressos: Troca por 1kg de alimento não perecível (não pode ser sal). Alimentos serão doados para instituições de caridade de Natal (RN).

Troca de alimentos: Exclusivamente, nos dias 30 de setembro (6ª feira) e 1º de outubro (sábado), das 10h às 18h, no portão P2 da Arena das Dunas (Via Projetada).

Limite de troca: Cada pessoa pode trocar 5 (cinco) ingressos por 5kg de alimentos não perecíveis.

Portões de acesso para cada setor:

Norte Inferior: R e S;

Sul Inferior: J e K;

Leste Inferior: N e O.

Posts Relacionados

Comentários no Facebook