SPARKLING WINE FAIR REAsNE 32 VINA?COLAS NA PRAi??XIMA SEXTA-FEIRA
Share Button
Entre as principais novidades na gastronomia, a dupla de empresA?rios CAi??sar Santos e Betta Doelinger traz grandes restaurantes, o Nikkei Ceviche e Sushi e o Sallva Bar & Restaurante como expositores. A casa nipo-peruana oferecerA? o clA?ssico Ceviche Peruano (R$ 25,00), Sashimi de SalmA?o Trufado (R$ 30,00) e o exclusivo Tartar de salmA?o SWF, feito com salmA?o molho especial de azeite trufado e chips de banana da terra (R$ 25,00), assinados pelo chef Marcelo Fugita e executados pelo chef Miguel Ojeda.
O Sallva Bar & Restaurante marca presenAi??a com um lounge, onde convidados serA?o recepcionados pelo sA?cio proprietA?rio Christiann Silva com o carro-chefe da casa,Ai??Bolinho de arroz com grana padano e geleia de pimenta. AlAi??m disso, o espaAi??o tambAi??m promoverA? o espumante Sallva, feito em parceria com a vinAi??cola Zanella.
Pelo segundo ano consecutivo, oAi??EmpA?rio Leninha Camargo entra com um mega estande, trazendo um cardA?pio especial para a feira. Entre os destaques estA?o oAi??Tarte de presunto Ementhal, o Tarte de frango e requeijA?o cremoso, a Trilogia de tomates ao pesto genovA?s o Duo de azeitonasAi??marinadas em ervas, alAi??m doAi??lanAi??amento da linha e doces do empA?rio. “Teremos o lanAi??amento da linha de doces do tempo da vovA?,
remodelados, com o doce de limA?o galego com doce deAi??leite, figos recheados e rosas com fita de cA?co”, destaca.
Se juntam ainda ao time a La PaniA?re PA?es Artesanais, Dona OsmA? Produtos Gourmet, Haciendas, Congeladin, Aqui Tem Doce, Renata Mandelli Art&Food, Crepe de Paris, Grand Cru, Sweet Chic, LalAi?? Pocket Cakes, Pura e Tarsitano – Sabor de Origem, que faz sua estreia com uma seleAi??A?o de queijos artesanais de Minas Gerais, vendidos em peAi??as de vA?rios tamanhos e em bandejas para consumo durante o evento.
ESTRUTURA
Nos espaAi??os, a SWF 2017 se mostra mais ligada tambAi??m Ai?? moda de BrasAi??lia, com os lounges exclusivos do Estilozzo e do Comunidade VIP, veAi??culos especializados do ramo e que levarA?o para dentro do projeto, ativaAi??Ai??es surpresas durante os dois dias. A editora Caras tambAi??m traz um peso maior para a ediAi??A?o com cobertura nacional para o evento e um ambiente dentro da feira.
De olho no pA?blico jovem que tem cada vez mais aprendido e apreciado espumantes do mundo inteiro, a iFly BrasAi??lia tambAi??m entra como parceira dessa segunda SWF com um estande voltado para o simulador de voo, na outra margem do Lago ParanoA?.

tadacid 20.

Para agregar tanta novidade, o arquiteto Beto Carril assina um novo formato para a feira, visando o conforto para o pA?blico e visibilidade para os participantes. “Visamos espaAi??os acolhedores tanto na circulaAi??A?o em composiAi??A?o com os espaAi??os dos estandes e aconchego para quem estarA? circulando”, explica ele adiantando tambAi??m que a comodidade para a A?rea de alimentaAi??A?o ganhou uma atenAi??A?o especial: “Colocamos a A?rea concentrada em duas extremidades, deixando assim o ambiente bem ventilado, e o amplo visual do Lago livre para ser apreciado”.
Os ingressos estA?o Ai?? venda por R$ 90,00 naAi??Scotch House da 403 Sul, Loja Raia 3 da 205 Sul, Prime Vinho & Cultura no Brasil 21, EstaAi??A?o dos Vinhos na 413 Norte.Ai??Nos dias do evento, que espera reunir trA?s mil pessoas, elas custarA?o R$ 120,00, sujeito Ai?? disponibilidade.
A SWF 2017 Ai?? apresentada pelo PontA?o do Lago Sul, Terracap, Editora Caras, Rio Quente Resorts e Jaguar. Como patrocinadores estA?o a Saccaro, que assinarA? os lounges do Estilozzo e da Caras, BierFass, Sallva ai??i?? Bar & Ristorante e novamente a Eletromec, loja especializada em adegas, que patrocina aAi??SparklingAi??desde a primeira ediAi??A?o.
As empresas apoiadoras de 2017 sA?o a Loja LAi??der (assinando os espaAi??os da Eletromec e Comunidade VIP), iFly BrasAi??lia, Grupo CAi??sar Serra, Luxo de Festa, Prime Vinho & Cultura, Weppa ai??i?? Marketing Promocional, MaisX Consultoria, VirgAi??nia D’arc DecoraAi??Ai??es e Eventos, Fauzi – Marketing Esportivo, Renata Mandelli ai??i?? Art& Food, InbrasAi??lia e Embassy BrasAi??lia.
Os principais apoios institucionais sA?o da escola de idiomas Cultura Francesa, Brasil Espumantes, IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho), do Governo de Estado do Rio Grande do Su,l da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, do Governo de BrasAi??lia e da Ai??Abrasel (AssociaAi??A?o Brasileira de Bares e Restaurantes).
PONTOS DE VENDA
Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na Scotch House da 403 Sul, Loja Raia 3 da 205 Sul, Prime Vinho & Cultura no Brasil 21, EstaAi??A?o dos Vinhos na 413 Norte.
SERVIAi??O:
SPARKLINGAi??WINEAi??FAIRAi??2017
ONDE: PONTA?O DO LAGO SUL – BRASA?LIA – DF
INGRESSOS: ANTECIPADOS R$ 90 – NA RECEPAi??A?O R$ 120,00

Posts Relacionados

Comentários no Facebook